Família: Afetividade, Acompanhamento E Valores foi tema de ação de educativa na Creche Municipal Luiz Eduardo Magalhães

Autor: Fonte: NASF-AB

A equipe do NASF-AB, a convite da Creche Municipal Luiz Eduardo Magalhães, realizou uma ação educativa com o tema "Família: afetividade, acompanhamento e valores". Foram abordados temas, como: afetividade, limites, papel da escola e da família, dentre outros.

Na ocasião, o psicólogo do Núcleo levou informações aos pais das crianças e funcionários da instituição acerca da importância da participação ativa dos pais na educação de seus filhos, colocando em evidência a necessária parceria que deve haver entre família e escola para que ocorra um desenvolvimento saudável das crianças.