Prefeito vai à Salvador e garante investimentos de R$ 1,5 milhões para Santa Brígida

Em busca de investimentos e melhorias para Santa Brígida, o prefeito Carlos Clériston Santana Gomes, o Gordo de Raimundo, esteve em viagem à Salvador.

Na oportunidade, o gestor participou de reunião com o deputado federal licenciado e Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes, onde foram abordados assuntos de interesse do município.

Entre as atividades, o prefeito assinou dois contratos em parceria com a Caixa Econômica Federal, que prevêem a pavimentação de diversas ruas e a construção de uma quadra coberta com vestuário no Colégio Municipal Pedro Batista. Os recursos, na ordem de R$ 1,5 milhões, são oriundos de emendas parlamentares do deputado Josias Gomes. "Os contratos assinados hoje serão aplicados em benefício do nosso povo. Estarei sempre buscando projetos e ações que tragam melhoria na qualidade de vida de todos", destacou o prefeito.