Próximo dia 18 de será implantado em toda a Rede Municipal de Ensino plano de ação "Aprendendo Juntos em Tempos de Covid-19"

Prefeitura de Santa Brígida-BA, através da Secretaria Municipal de Educação comunica a todos(as), que a partir do dia 18 de maio do corrente ano será implantado em toda a Rede Municipal de Ensino, o Plano de Ação: "Aprendendo Juntos em Tempos de Covid-19",conforme orientações legais dos Órgãos Públicos Municipais, Estaduais e Nacionais.

Este Plano de Ação será desenvolvido, através de Estudos Domiciliares, com atividades não presenciais, que serão disponibilizadas pelas Unidades Escolares, utilizando-se de recursos digitais diversificados para os Estudantes que tiverem acesso à Internet e de forma impressa para os Estudantes que não tiverem acesso à Internet.

O Plano de Ação tem como objetivo garantir a continuidade do processo de ensino e aprendizagem, seguindo um cronograma organizado pelas Unidades Escolares. E ainda contaremos com uma Plataforma Online, onde serão postadas todas as atividades desenvolvidas pela Rede de Ensino nesse período.

Para maiores esclarecimentos, solicitamos que entrem em contato com as Unidades Escolares, em que seus/suas filhos(as) estão devidamente matriculados(as). Contamos com a parceria e a compreensão de toda a Comunidade Familiar. E não se esqueçam:

Fiquem em Casa: Aprendendo Juntos!