Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de diversas ruas em Santa Brígida

O prefeito de Santa Brígida, Elton Carlos Magalhães, o vice prefeito Givaldo Barbosa da Silva o (Peloco), assinaram a ordem de serviço, para a pavimentação de diversas ruas da cidade, a obra que beneficiará centenas de famílias, está sendo possível graças aos recursos de emenda parlamentar do deputado federal Josias Gomes, com participação da deputada Fátima Nunes, no valor de R$ 955.000,00 (Novecentos e cinquenta e cinco mil reais), a ação faz parte de um empenho do ex - prefeito Gordo de Raimundo, junto aos deputados.

Ao falar sobre o ato o gestor santabrigidense afirmou que, ´´O calçamento gera desenvolvimento, valoriza as casas, melhora a qualidade de vida de todos e coloca Santa Brígida em outro nível. Agradeço também aos deputados Josias Gomes e Fátima Nunes, a nossa equipe por meio do secretário de infraestrutura Isaque Cordeiro, além do empenho do ex - prefeito Gordo de Raimundo", disse o prefeito Elton Magalhães.

Já o ex - prefeito Carlos Clériston Santana Gomes (Gordo de Raimundo), enfatizou: ´´Quero agradecer aos nossos deputados por atender ao nosso pleito, ao prefeito Elton por viabilizar a licitação, agradeço aos nossos vereadores e ao povo de Santa Brígida por acreditar no nosso trabalho´´ afirmou Gordo de Raimundo.

O ato de assinatura também contou com as presenças do Secretário de Infraestrutura Isaque Cordeiro além do representante da empresa SET TOPOGRAFIA.