Secretaria de Agricultura promoveu reunião com a Associação das Mulheres da Comunidade Macambira

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, composta pelo Secretário Cirineu Teixeira de Souza, os engenheiros agrônomos, Ayrton e Patrícia, bem como o técnico agrícola Mariel, estiveram em reunião com a Associação das Mulheres da Comunidade Macambira.

Na oportunidade, se fizeram presentes o prefeito Elton Carlos Magalhães, Secretária de Cultura Lucilene Machado e os vereadores, Clécio José de Santana o (Tinho de Heleno), presidente da Câmara, e Neguinho de João Galego vice - presidente. Na pauta da reunião, foram discutidos vários assuntos pertinentes à Associação e Comunidade.

Entre as demandas discutidas, o esclarecimento sobre o Seguro Safra, incentivo aos eventos, apoio aos produtores, fornecimento das DAP, aquisição no implemento de máquinas agrícolas, recuperação das estradas, limpeza de barragens, dentre outros.

Garantindo assim, nosso compromisso com o desenvolvimento econômico do município.