Prefeitura e Secretaria de Saúde adquirirem novos equipamentos odontológicos

A Prefeitura municipal de Santa Brígida, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Saúde Bucal, visando melhoria para saúde oral da população, adquire para o Consultório Odontológico da Unidade de Saúde Da Família (USF sede I), um ultrassom odontológico e jato de bicarbonato.

"O Plano de Governo está sendo executado, estamos investindo pesado na saúde pública do nosso município e este investimento representa mais uma etapa do projeto´´ disse o prefeito Elton Carlos Magalhães.

Para Secretária de Saúde Layane Melo ´´O aparelho trará melhorias e resultados mais satisfatórios para a assistência ao tratamento de doenças periodontais, consequentemente, o reestabelecimento da saúde bucal dos pacientes´´ enfatizou Layane.

Prefeitura de Santa Brígida, governo do povo!