Prefeito assina Ordem de Serviço para Construção da quadra Poliesportiva na escola Pedro Batista

Foi assinada na manhã desta terça-feira (28), a Ordem de Serviço para construção da Quadra Poliesportiva dotada de vestiário na qual será construída na Escola Municipal Pedro Batista, a empresa que executará a obra será a Tierre Construção, também acompanhou a assinara o vice - prefeito Givaldo Barbosa da Silva, o (Peloco), o Secretário de Infraestrutura Isaque Cordeiro além de representantes da empresa.

Segundo o prefeito Elton, a quadra era uma reivindicação antiga da comunidade. "Nós vamos atender à solicitação da comunidade, porque entendemos que através do esporte podemos criar oportunidades para as novas gerações ", disse o prefeito.

Já o vice - prefeito Givaldo Barbosa afirmou que ´´Eu sei o quanto o esporte pode criar oportunidades para essa nova geração e é o que temos procurado fazer", destacou Peloco.

Para o secretário de Infraestrutura Isaque Cordeiro, ´´A Escola necessitava de um espaço para educação física e eventos. Fico feliz em fazer parte desta conquista´´ comentou Isaque.