Confira a programação de Natal e participe com sua família

A prefeitura de Santa Brigia, com a Secretaria de Cultura E Turismo, preparam uma programação que vai encantar você e a sua família.

Com shows e apresentações valorizando os artistas locais e a nossa cultura. Por isso traga a família e convide os amigos e venha se encantar

Segue a programação de Natal:

19/12 - 18:00h - Horas acender das luzes: Coreografia, fanfarra e louvores a Jesus, Lucas Visa e Angelos do Forró.

23/12 - 19:00h - Noite de louvores: Grupo Infantil vocalize +, grupo de dança PENEL (CESC) Coral da Igreja Assembleia de Deus

24/12 - 21:00h - Natal Iluminado: Jhon Brow, Raniel, Daniel Luiz, Tercio e Pedro.28/12 - 17:00h - Projeto Conexão Natalina: Feira de artesanato, apresentação teatral, coreografia, samba de roda de capoeira, repentista e artistas da terra (projeto Aldir Blanc).

29/12 - 19:00h - Melhor idade na praça: Show musical com Tiago Berlini, Renascer do Sertão, participação de Pedro Som.

31/12 - 21:00h - Noite velha na praça Show da Virada: Maiza Polucena, Herdeiros da terra, Tayslan Vaqueiro, Edy Vieira, queima de fogos a meia noite.