Janeiro Branco: A primeira meta é cuidar da gente mesmo!

No mês de janeiro é desenvolvido a campanha de conscientização sobre saúde metal, no Brasil, milhares de pessoas sofrem diariamente com situações relacionadas a saúde mental. Janeiro Branco contribui para que as pessoas se cuidem, tenham mais hábitos saudáveis para sua mente, o corpo e relações sociais.

O mês de janeiro foi escolhido para abordar essa campanha sobre saúde mental devido a ansiedade que se gera ao adentrar num ano novo, as decepções por não cumprir todas os desejos no ano anterior, e se torna um mês de traçar novos planos e fazer reflexões. ✓ Sem saúde mental não há paz, não há sossego, não há harmonia nas relações e nem energia para cuidar das coisas da vida. Investir em saúde mental e emocional é investir em tudo aquilo que nos move, nos sustenta e nos capacita para uma vida saudável.

A Prefeitura Municipal de Santa Brígida, através da Secretaria Municipal de Educação e NAPE, disponibiliza acolhida e atendimento aqueles que precisam ser ouvidos, se precisar de ajuda procure nossa equipe, e não esqueça: Quem cuida da Mente, cuida da Vida!