IPTU 2022: Pague a cota única até 31/05 e ganhe 10% de desconto sobre o valor do imposto!

A Prefeitura de Santa Brígida já iniciou a entrega dos carnês do IPTU/TLP 2022. Neles estão disponíveis duas formas de pagamento: a parcela única com 10% de desconto e o pagamento em duas parcelas, no valor integral. Os contribuintes podem procurar o banco autorizado ou locais credenciados para efetuar o pagamento na modalidade escolhida.

Fique atento aos vencimentos:

A parcela única, com 10% de desconto, vence em 31/05/2022.

Para quem optar pelo pagamento integral, parcelado em duas vezes, o vencimento é da seguinte forma:

A 1ª (primeira) parcela ocorre em 31/05/2022

E a 2ª (segunda) em 30/06/2022.

Pague seus tributos em dia e evite ficar inadimplente para com a Fazenda Pública Municipal. O maior beneficiado é você!

Precisando de maiores esclarecimentos? Favor procurar o Setor de Tributos, que está com novas acomodações para melhor lhe atender, localizado na sede da Prefeitura Municipal de Santa Brígida, situada na Praça Pedro Batista, 296, centro ou pelo telefone 75-3698-2151 / 2156 / 2157.

Com o pagamento do IPTU/TLP, você contribui para o engrandecimento da nossa Santa Brígida, para que o trabalho possa continuar!

Secretaria Municipal de Administração e Finanças

Prefeitura Municipal de Santa Brígida