Alunos do Colégio Municipal Pedro Batista participaram de um Ciclo de Palestras promovido pelo 20 º Batalhão de Policia Militar de Paulo Afonso

Autor: ASCOM / 20º BPM

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 20º Batalhão de Polícia Militar, Unidade Operacional comandada pelo Ten Cel PM Gabriel Neto, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, a Polícia Militar e Ministério Público realizam ciclo de palestras no colégio Pedro Batista, município de Santa Brígida - BA de 11 a 12/05.2022, Policias Militares do 20º Batalhão, da equipe do PROERD e do Policiamento Comunitário Escolar, nos dias 11 e 12/05, realizaram um ciclo de palestras com alunos do 6º ao 9º ano, do Colégio Pedro Batista, no Município Santa Brígida, com os temas "As implicações das Drogas no Contexto Escolar" e "Sexualidade e Afetividade".

A Sgt Wnilma, a Sgt Wilza, o Cb Adailton e a Cb Figueiredo, foram recepcionados pelo Secretário Municipal de Educação Damião S. Torquarto, o corpo diretivo da escola na pessoa das senhoras Célia Evangelista e Jeancleide Macedo a Coordenadora Kelly Cristina, e a equipe de professores.

Durante os dois dias as palestras foram realizadas simultaneamente nas turmas, sendo este evento parte das comemorações alusivas aos 40 anos da referida instituição de ensino.

Ao final do evento a Secretaria de Educação e a Direção da Escola, agradeceram a parceria e a presteza do Comando em atender a sua solicitação.

O Ten Cel PM Gabriel Neto parabeniza aos policiais militares envolvidos e busca meios de integrar polícia militar e sociedade.

Gabriel da Silva Neto - Ten Cel PM

Comandante do 20°BPM

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!