Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Fé, Cultura, Tradição e Devoção marcaram os 24 anos da Páscoa de Madrinha Dodô

Autor: ASCOM/PMSB



O último domingo (28) ficou marcado na história de Santa Brígida, fieis, devotos celebraram os 24 anos da Páscoa de Madrinha Dodô, herdeira espiritual do saudoso Beato Pedro Batista.

Dentro da programação que contou com o apoio do Governo do Povo por meio da Secretaria de Cultura E Turismo e a paroquia de Santa Brígida da Suécia, aconteceram, missas, procissões e visita ao tumulo de Madrinha Dodô que está sepultada no cemitério São Pedro onde descansa o beato Pedro Batista.

Outro ponto marcante dentro das homenagens foram às apresentações das mulheres dos Índios Pankararus, Guerreiros de São Jorge, grupos de São Gonçalo, Banda de Pífano e jovens do grupo de teatro Renovação, emocionaram o público presente, por fim o pároco Gilmar Maramduba presidiu a santa missa na Praça Madrinha Dodô.

Ao final da celebração e apresentações foi lembrando os gestos de caridade que madrinha Dodô tão bem desempenhou, a tradicional mesada finalizou o evento, com doces pipocas, arroz doce, mugunzá e outras guloseimas.