Prefeito participou do retorno dos voos inaugurais entre Salvador e Paulo Afonso operados pela empresa Gol Linhas Aéreas

Autor: Com informações site Ozildo Alves

O prefeito de Santa Brígida, Elton Carlos Magalhães, esteve participando na manhã desta quinta-feira, 17 de novembro, na oportunidade a GOL Linhas Aéreas, maior Companhia Aérea do País, inaugurou a sua mais nova rota Salvador - Paulo Afonso.

Por volta das 10h, o primeiro voo pousou no Aeroporto de Paulo Afonso vindo da capital baiana onde ocorreu a inauguração oficial. Durante o evento em Paulo Afonso, estiveram presentes autoridades locais e porta-vozes da GOL.

De acordo com a empresa, com a operação os clientes da região passam a contar com operações diretas para o Aeroporto Internacional de Salvador, facilitando a conexão com dezenas de destinos no Brasil e no mundo.

A partir de Salvador/Paulo Afonso os voos decolarão todas as terças, quintas e sábados às 9h15. Já do lado inverso, os voos partem às 11h05 com cerca de 1 hora e 20 minutos de duração.