Prefeitura orienta proprietários de terrenos particulares sobre a limpeza manutenção de áreas

A prefeitura de Santa Brígida, através da Secretaria De Meio Ambiente E Serviços Públicos, orienta proprietários de terrenos particulares sobre a limpeza manutenção de áreas, vale destacar que é obrigação do proprietário manter o terreno limpo. Além de proporcionar organização e beleza ao município, a limpeza dos terrenos é questão de saúde pública.

O terreno sujo propicia, entre outros pontos, que outras pessoas joguem entulhos ou lixos e esses materiais acabam servindo de focos para procriação de animais peçonhentos como escorpiões, cobras e aranhas, além, é claro, de possibilitar a procriação do mosquito da dengue, chikungunya e outras.

A Prefeitura de Santa Brígida agradece.