Brincadeiras e muita diversão marcaram o dia das crianças

Autor: Marcelo França (ASCOM)

O projeto Nossas Crianças Mais Felizes, foi idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Ação Social, CMDCA e chefia de Gabinete. Durante todo o dia de sábado (12), a criançada pode se divertir com as brincadeiras, passeio no parque de diversões, durante todo o evento era possível ver nos olhos das crianças a felicidade e a paz que contagiava o ambiente.

O secretário de Cultura e Turismo Edson Manoel agradeceu a todos os colaboradores não mediram esforços para que o evento acontecesse, o prefeito Gordo de Raimundo por sua vez deixou a seguinte mensagem. ´´Vivemos uma realidade tão dura que, às vezes, queremos voltar à infância, à época de fantasias, convivência com os pais, tendo nosso próprio mundo, sem as múltiplas preocupações, tantas decepções e as constantes pressões.Mas nem todos tiveram um lar, ou não foram felizes na infância, e nem essa volta é possível. Mas ser adulto também não é sinônimo de carrancudo e só pensar na dura realidade. Jesus disse que precisávamos nos tornar como crianças para herdar o Reino dos céus.

Viva o momento presente da vida, mas não mate o espírito de criança que um dia houve em você. Cultive a simplicidade, o mundo de sonhos a alegria, o amor à natureza e a confiança em Deus. Com toda a certeza sua vida terá mais sentido e muito mais beleza´´.

São os votos do Prefeito Gordo de Raimundo.