Município de Santa Brígida seguirá Decreto Estadual que antecipa feriados de São João e Independência da Bahia

A Prefeitura de Santa Brígida informa que neste sábado (23), recebeu uma comunicação do Governo do Estado da Bahia informado que fora editado o Decreto de n°. 19.772, de 22 de Maio de 2020, que dispõe sobre a antecipação do feriado estadual do dia Dois de Julho, e do feriado regional do dia 24 de Junho, para os dias 25 e 26 de maio, segunda e terça-feira, respectivamente.

Dessa forma, fica decretado pelo governador o feriado, incluindo o município de Santa Brígida, nesta segunda (25) e terça-feira (26). Não serão afetados os serviços essenciais, como da área de saúde, porém todos os órgãos da Administração Pública Municipal estarão fechados nestes dois dias.