Prefeitura de Santa Brígida divulga as primeiras atrações do São Pedro 2019

Autor: Postado por: Manoel Alves

A Prefeitura Municipal de Santa Brígida, esteve divulgando as primeiras atrações do São Pedro 2019. O evento é um dos mais tradicionais da região, que reúne atrações populares e grandes nomes do mundo do forró.

Durantes os dias 28 e 29 de junho, estarão se apresentando as seguintes atrações: Limão com Mel, Jorge de Altinho, Jeanni Linss, Dedé Brasil e Forró das Antigas.

Os Santabrigidenses e turistas precisam ficar atentos, garrafas de vidro, como as de whisky ou bebidas destiladas, estão proibidas na festa. A restrição, que será feita já nos portais de abordagem, é de caráter preventivo e será feita pela Polícia Militar e agentes de segurança disponibilizados pela prefeitura.

As pessoas evitem levar bolsas e sacolas para a festa porque, além de serem alvos mais fáceis para os bandidos, os itens demandam maior tempo na hora da revista, gerando filas grandes. Na dúvida, o melhor é chegar cedo para evitar aglomerações.