Após a trégua das chuvas, prefeitura inicia a manutenção das estradas no povoado Barriguda

Aproveitando a trégua das chuvas, a Prefeitura de santa Brígida, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está agindo para efetuar os trabalhos de recuperação das estradas no interior do município.

O prefeito Carlos Cleriston Santana Gomes, o (Gordo de Raimundo), estive na comunidade da Barriguda para acompanhar o trabalho de regularização das ruas que foram danificadas pelas constantes chuvas que tem caído em nosso município. ´´ Sei que muitas comunidades sofrem hoje por conta das estradas, a prefeitura está trabalhando para regularizar todas elas, mas neste momento estamos dando prioridade aos casos mais urgentes e aguardando uma trégua das chuvas´´ disse o prefeito.

Temos o compromisso de recuperar todas as estradas do nosso município na medida que forem sendo dadas as condições pela estiagem o nosso trabalho não para, vamos continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas.