Alunos que foram contemplados no Universidade Para Todos devem comparecer na Secretaria de Educação

A secretaria Municipal de Educação, comunica os alunos que realizaram inscrição a para o CURSINHO PRÉ -VESTIBULAR - UNIVERSIDADE PARA TODOS - UPT, pelo site, e foram contemplados, deverão CONFIRMAR PRESENCIALMENTE, na Secretaria Municipal de Educação , ao lado da Prefeitura, no período de 22 a 24 de maio.

• Deverão levar os seguintes documentos:

RG,CPF,COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA,HISTÓRICO ESCOLAR DO FUNDAMENTAL II (6º AO 9º ANO)E DECLARAÇÃO DE CURSANDO DO ENSINO MÉDIO, CASO JÁ TENHA CONCLUÍDO O ENSINO MÉDIO LEVAR O HISTÓRICO DE CONCLUSÃO.

Comparecer à Secretaria para maiores esclarecimentos, com a Coordenadora Roseane Araújo, das 09:00h às 13:00h, de segunda à sexta.

Parabéns pela iniciativa!

Aguardamos para realização de sua matrícula!