Prefeitos e secretários de Saúde do CIRSP se reúnem para discutir ações de combate ao Covid-19

Fotos: ASCOM/PMPA

Na manhã desta segunda-feira (13), aconteceu uma reunião no auditório Edson Teixeira, que contou com a presença de prefeitos e secretários de Saúde, que fazem parte do Consorcio público Interfederativo de Saúde da Região de Paulo Afonso (CISRP).

A reunião com os prefeitos do Consórcio Interfederativo de Saúde da região de Paulo Afonso, serviu para discutir as ações que estão sendo implementadas em cada município, buscando trocar informações e unificar as ações no âmbito regional no combate ao Coronavirus.

Os prefeitos também receberam as informações sobre a estrutura que está sendo montada em Paulo Afonso para receber os pacientes encaminhados suspeitos e/ou com confirmação para o Coronavirus. Além disso, foi acordado entre os gestores que o rateio da Policlínica do mês de abril não será descontado, ficando as despesas para serem pagas com o saldo em caixa do consórcio.

Participaram da reunião os prefeitos Davi Cavalcante, da cidade de Gloria; Geraldinho de Livino, de Rodelas; Everaldo Carvalho, de Macururé; Deri de Paloma, de Jeremoabo; Carlos Clériston de Santana, de Santa Brígida, e representantes da saúde das cidades de Abaré e Chorrochó.