Prefeito vai a Salvador em busca de melhorias para o município

Autor: ASCOM

Nesta segunda-feira (3), o prefeito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo (PT), vai a capital do Estado, Salvador onde cumprirá agenda em diversas secretarias do Governo, em busca de benefícios para a melhorar a estrutura urbana da sede e do meio rural. A ideia, segundo o chefe do executivo, é buscar melhorias para o município. Na Sudesb, o prefeito vai formalizar algumas solicitações, dentre elas a reforma de uma quadra poliesportiva próxima ao Colégio Pedro Batista. Em audiência na Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), "Gordo Raimundo vai solicitar a limpeza e instalação de poços artesianos que atenderão diversas comunidades. Na Secretaria de Infraestrutura do Estado, o prefeito vai propor a pavimentação asfáltica da Avenida Rui Barbosa e da sede do município e a construção de uma escola no povoado Marancó. "Nossa expectativa é a mais otimista possível no sentido de que esses organismos viabilizem essas obras em Santa Brígida", disse Gordo de Raimundo. Ainda durante sua peregrinação na capital do estado, o chefe do executivo santabrigidense irá propor a qualificação de equipamentos públicos importantes, como um Módulo para comercialização de frutas e verduras na área que abriga a Feira Livre, além da cessão de uso da escola do assentamento Bom Jardim, explicou o gestor.