Estudantes de cursos de níveis superior e técnico ganham mais um ônibus para Paulo Afonso

Autor: Fonte: Marcelo França

Agora são 4 ônibus todos os dias para Paulo Afonso e 1 para Paripiranga nos dias de quinta-feira, sendo assim mais de 300 alunos que cursam os mais variados cursos são beneficiados pelos transportes ofertados pela prefeitura de forma gratuita, neste ano de 2015, com o aumento do número de estudantes nas instituições de ensino na cidade de Paulo Afonso, a Prefeitura disponibilizou um ônibus a mais para atender a esta demanda que vem crescendo a cada ano. Hoje, são quatro ônibus que saem todos os dias de segunda a sexta nos horários da manha, meio dia é mais dois no final da tarde transportando os alunos que estudam no horário noturno com destino à Capital da Energia.

"Sabemos das dificuldades que um estudante universitário passa para conseguir concluir seu curso. O custo é elevado e muitos desistem por não terem condições de custear todas as despesas. Acredito que a implantação do transporte universitário gratuito é um estimulo a mais aos nossos estudantes, que agora não precisam mais pagar para ter acesso ao serviço." Destacou o prefeito Gordo de Raimundo (PT).