Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

I Fórum de Empreendedorismo de Santa Brígida-Ba

Autor: Fonte: Marcelo França



Galeria de imagens Galeria de fotos

A abertura do I Fórum de Empreendedorismo de Santa Brígida-Ba que segue até o dia 25 aconteceu na noite da última quarta-feira (23) no Clube Municipal Hélio Alves de Oliveira, o evento também foi marcado pela posse do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Brígida, Clebson Silva Carvalho, além da visita e inauguração da Sala do Empreendedor.

Responsável da Sala do Empreendedorismo Maria Quitéria Delgado falou da importância e da realização do I Fórum que servirá para capacitar os empresários além de o desenvolvimento de projetos para o município. Ao tomar posse como novo presidente da CDL Clebson Silva Carvalho disse que "Assumir a presidência da CDL é uma grande missão para mim; chego nesse momento com muito entusiasmo e sabendo que sou capaz, ao lado dessa diretoria, de vencer os desafios".

Presente no evento o representante Federação da CDL da Bahia Antônio Tawil disse que "É uma satisfação saber que Santa Brígida está servindo como referencia na questão da organização empresarial, isso é um motivo de alegria para a classe comercial e toda a nossa população".

Para o prefeito Gordo de Raimundo "É muito importante essa conquista da CDL, com esse edifício imponente, e que vai acomodar todos os seus sócios, esse fato vai proporcionar mais conforto e melhor atendimento, é uma demonstração clara que nossa cidade está crescendo e que o comercio está desenvolvido" afirmou o gestor.

Logo após a cerimônia de posse do novo presidente da CDL, foram entregues certificados aos empresários que participaram de capacitação para os micro e pequenos empresários do Destinos Caminhos do Sertão, no qual o município está inserido objetivando levar conhecimento e melhoria da gestão dos seus negócios.

Em seguida todos foram convidados para se dirigirem até a sala de empreendedorismo e a CDL, onde foi realizada a inauguração oficial. Prestigiaram a cerimônia o presidente da CDL Paulo Afonso Fábio Edson de Oliveira Costa e sua diretoria, Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Edson Manoel de Araujo, representante da câmara de vereadores vereador Clécio Santa, representante Federação da CDL da Bahia Antônio Tawil, representante Oficial Gestor do SEBRAE Euclides da Cunha Claúdio Vieira Lima, Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico Eleuzina Oliveira Silva, representante dos participantes das ações da Economia Criativa: Jane Maria de Jesus.