População aprovou segunda edição do Projeto Saúde Na Rua

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM

Ainda no mês do Outubro Rosa, a saúde da mulher foi o tema destaque desta edição do "Projeto Saúde na Rua", que abordou a prevenção do câncer do colo do útero e câncer de mama. Vacinas, testes de glicemia, aferição de pressão e saúde física foram alguns dos serviços oferecidos. O evento contou com o apoio das enfermeiras, da médica, dos técnicos e dos agentes de saúde dos PSF Sede I e III. Mais uma vez, os estudantes de educação física do munícipio participaram do evento mostrando na prática os seus conhecimentos. Também estiveram presentes na ação a Secretária de Saúde e o Prefeito do Município.

Essa foi uma iniciativa da Equipe do NASF através da Secretaria Municipal de Saúde com o intuito de levar informação e serviços para a comunidade em geral.

Novembro é o mês dos homens, por esse motivo o Projeto "Saúde na Rua" que será realizado no dia 16, irá abordar a Saúde do Homem. Contamos com a presença de todos!!