Confraternização marcou dia dos Servidores Públicos do Município

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM

Galeria de imagens Galeria de fotos

A Prefeitura de Santa Brígida realizou na noite da última sexta-feira (29), no Clube Hélio Alves de Oliveira, a primeira confraternização para comemorar o dia do Funcionário Público da administração Nossa gente Mais Feliz.

O evento contou com expressiva participação dos servidores municipais e familiares, sendo prestigiada pelo prefeito Gordo de Raimundo, primeira dama Nívia Fabiana secretários municipais e vereadores.

A programação foi iniciada com show acústico do artista Lucas Santana em seguida o cantor Daniel Luiz que e artista local mostrou seu repertorio eclético que agradou ao publico presente, sorteio de brindes completou a programação que agradou a todos.

O prefeito Gordo de Raimundo aproveitou a ocasião para parabenizar os servidores pela passagem do seu dia, Quero consignar os nossos mais profundos respeito a todos os servidores públicos municipais pela passagem desta data comemorativa, que na verdade, representa a grande bandeira de luta que continuará a fazer dessa laboriosa classe o sustentáculo da nossa história disse Gordo de Raimundo.

Todo o evento foi elaborado e organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com as de mais secretarias de governo.