As Ruas Mãe Ana, Padre Cícero e Juscelino Kubitschek receberão serviços de mudanças de iluminação pública

Autor: Fonte: Marcelo Fraça/ASCOM/PMSB

As Ruas Mãe Ana, Padre Cícero e Juscelino Kubstechek receberão serviços de mudanças de iluminação pública.

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Serviços Públicos, vem realizando na sede e na zona rural do município, a melhoria da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas que estavam, há muito tempo, queimadas. "O trabalho tem envolvido, muitas vezes, a colocação de braços em locais onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores",

As Ruas Mãe Ana, Padre Cícero e Juscelino Kubstechek receberão serviços de mudanças de cabo de energia, novos postes melhorando assim a iluminação publica além de trazer mais conforto e segurança para os moradores dessas localidades, sendo esse um pedido do prefeito Gordo de Raimundo.

A Prefeitura espera contar com o apoio da comunidade no sentido de comunicar locais onde os postes estejam com lâmpadas queimadas ou com ausência de braços que comprometam a iluminação da localidade.

A comunidade pode ajudar ligando para a Prefeitura através do telefone 3698-2156 e indicando esses locais que precisam de atendimento.