34° Aniversário do Colégio Municipal Pedro Batista

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

Galeria de imagens Galeria de fotos

O Colégio Municipal Pedro Batista completou no dia 22 de abril 34 anos . A data foi comemorada, com a certeza de ter se transformado em referencial de responsabilidade, compromisso, amor, união, sabedoria e qualidade no ensino.

A Escola é um espaço privilegiado para a promoção da saúde e de desempenhar papel fundamental na formação de valores, hábitos e estilos de vida, nesse patamar resolveu-se criar o Projeto de aniversário do CMPB, priorizando ações saudáveis com desenvolvimento de atividades físicas e corporais e de cunho científico no conhecimento da história de criação e fundação da Instituição que foi no ano de 1982.

E assim para comemorar seu aniversário oferece apresentações de danças típicas dos anos 80 e brincadeiras que marcam este momento em comemoração a mais um ano de existência dessa instituição formadora e marcante na vida dos santabrigidenses.