Nova sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é entregue a comunidade

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB

O Serviço de Convivência Fortalecimento de Vínculos (SFVC) mudou de prédio agora está na antiga creche, que passou recentemente por uma reforma que incluiu obras de conservação e manutenção dos ambientes internos e externos. Foi possível também a troca alguns pisos, pequenos reparos, pinturas, restaurações de paredes danificadas, além de melhorias nas salas e instalação de novos ventiladores o que proporciona mais conforto e segurança.

"Este espaço é muito importante para nossas crianças e adolescentes. Eles ficam parte do dia, seja antes ou depois da escola regular e precisam deste espaço bem conservado para fazer as refeições, as recreações, reforço escolar e outras atividades culturais e esportivas", lembrou a Secretária de Desenvolvimento Social Sonia Maria.

"Quando o antigo PETI existia, os profissionais realizavam as atividades em espaços locados e que não dispunham de toda a infraestrutura necessária, mas naquele momento era o tínhamos. Hoje ficamos muito contentes em entregar para estas famílias um espaço amplo, totalmente reparado, com diversas salas que garantirão o conforto de quem aqui estiver. Deixo aqui um agradecimento especial a toda secretaria de assistência social pelo empenho neste projeto", afirmou o prefeito Gordo de Raimundo.