Em Salvador prefeito esteve reunido na sede da SETUR no qual definiu reforma da Praça Pedro Batista

De acordo com o prefeito Elton Carlos Magalhães que esteve em viajem oficial na Capital Baiana no qual destaca "Uma semana bastante produtiva em Salvador, em particular, conseguimos importantes obras para o município, as quais beneficiará o Setor do Turismo e Cultura de nossa cidade.

Na última quinta-feira (27), o gestor Santabrigidense esteve reunido com Mauricio Bacelar Secretário de Turismo da Bahia, e o Diretor de Turismo, Lucas Prado, o fruto da reunião foi a definição da reforma da Praça Pedro Batista.

"Estas obras serão desenvolvidas de maneira conjunta entre município e Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Turismo da Bahia, tendo seu início previsto para o primeiro semestre de 2022" comentou o prefeito Elton Carlos.

"E essa não foi a única demanda atendida pelo secretário. Mas isso fica para as próximas semanas, aguardem que vem boa notícia por aí" enfatizou o gestor Santabrigidense.