Manutenção e troca de bomba beneficia 300 famílias entre as comunidades de Boqueirão e Colônia

A Prefeitura Municipal de Santa Brígida, buscando melhor qualidade de vida, vem realizando trabalhos de manutenção de bombas e poços artesianos na zona rural, visando atender as necessidades de quem mais precisa. Na última semana, a bomba que atende as comunidades de Boqueirão e Colônia receberam manutenção e troca de bomba, o serviço feito beneficiará cerca de 300 famílias.

"Garantir o acesso a água para a nossa população é um compromisso que assumimos e é por isso que estamos dia após dia trabalhando para recuperar todos os poços artesianos tubulares das comunidades rurais, levando água boa e de qualidade para a população", afirmou o gestor municipal´´ Elton Carlos Magalhães.