Damião Silva Torquato é nomeado novo Secretário Municipal de Educação, Esporte e Lazer

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer do município de Santa Brígida BA mudou de comando.

Foi exonerado Edson Manoel de Araújo, conforme Portaria 371/2022, de 01.03.2022, emitia pelo prefeito Elton Carlos Magalhães.

Foi nomeado pela Portaria 379/2022, de 02.03.2022, Damião Silva Torquato, até então Chefe de Gabinete do prefeito, que passa a ser o novo Secretário de Educação Municipal.

Segundo nota do Prefeito em Redes Sociais, a exoneração do Secretário foi a seu próprio pedido, por motivos pessoas.

Veja a íntegra da Nota:

A Prefeitura Municipal de Santa Brígida, através do Prefeito, Senhor Elton Carlos Magalhães e do Vice-prefeito Municipal, Givaldo Barbosa vêm agradecer ao ex-Secretário Municipal, Senhor Edson Manoel, pelos relevantes serviços prestados no período em que esteve à frente da Secretaria Municipal de Educação, da qual foi exonerado a seu próprio pedido, por motivos pessoais.

O Governo Municipal reitera ainda gratidão pela sua colaboração e sacrifício, exigidos na gestão pública, principalmente por cada dia de serviço prestado ao nosso município e deseja sucesso em sua nova jornada, renovando protestos de elevada estima e consideração.

Ao mesmo tempo em que dá as boas-vindas ao novo Secretário, o Senhor Damião Torquato, e deseja um excelente trabalho à frente da Secretária de Educação.