Santa Brígida assinou convênio de pavimentação através de emenda do deputado estadual Paulo Rangel

Na manhã desta última segunda-feira (7), em viagem a Salvador prefeito de Santa Brígida, Elton Carlos Magalhães, acompanhado dos vereadores Clécio José de Santana, o (Tinho de Heleno), presidente da Câmara do seu vice Neguinho de João Galego e do vereador Edmilson do Marancó.

Na oportunidade em evento no Parque de Exposições em Salvador no qual contou com a presença do governador Rui Costa, o gestor Santabrigidense assinou convênio de pavimentação para o município, conseguido através de emenda parlamentar do deputado estadual Paulo Rangel - PT.

O documento foi assinado durante evento, ao lado do Governador Rui Costa e do deputado. Evento este que também contou com a presença do Senador Otto Alencar, além de deputados federais e estaduais, e lideranças políticas das cidades contempladas.

Na ocasião, o Governador Rui Costa entregou 39 tratores, com arados fixos, carretas agrícolas, cultivadores, grades hidráulicas e um microtrator. Foram entregues também 42 ambulâncias tipo van, cinco retroescavadeiras, sete tratores agrícolas e assinados convênios com centenas de municípios para a realização de obras de saneamento, quadras esportivas, inspeção sanitária, pavimentação e urbanização.

Rui Costa também autorizou a construção de 381 unidades habitacionais em Amargosa, Apuarema, Barra do Choça, Barra do Rocha, Caravelas, Côcos, Ibicuí, Irajuba, Laje, Marcionílio Souza, Milagres e Ruy Barbosa.