A convite da Smeel profissionais da Saúde estiveram acompanhado a volta as aulas na Rede Municipal

No último dia 07 segunda-feira, mediante do convite da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer, no qual a Secretaria Municipal de Saúde-se fez presente com o Programa Saúde na Escola (PSE) tendo atividades recreativas para promoção da vida saudável com o nosso profissional representando a Academia da Saúde de Santa Brígida.

Hoje contamos com o primeiro dia de aula após a pandemia que foi marcado com muita alegria, música e acolhimento, o distanciamento social, higienização constante dos ambientes e máscaras são apenas alguns itens que farão parte da rotina escolar com o retorno às aulas pós-pandemia.

Depois de meses com aulas on-line, professores, gestores, pais e alunos precisarão adaptar-se às novas medidas de segurança para evitar a disseminação. Mas também é necessário um ambiente acolhedor e responsável.

É nesse clima de parceria, que desejamos um bom retorno!

Prefeitura Municipal de Santa Brígida, Governo do Povo!