Governo Do Povo concede reajuste salarial aos agentes comunitários de saúde e combate a endemias

O prefeito de Santa Brígida, Elton Carlos Magalhães, concedeu reajuste salarial, conforme portaria do Ministério da Saúde de n° 1.971. Esta, estabelece o vencimento dos agentes de combate à endemias e agentes comunitários de saúde para R$ 2.424,00, equivalente à 2 salários mínimos. O prefeito comprometeu-se em pagar o retroativo desde maio do ano vigente.
A secretária de saúde, Layane Mello Lima, compartilha da felicidade pela conquista junto à classe beneficiada, afinal, é a ratificação do compromisso do gestor com os trabalhadores da saúde. O projeto de lei será enviado à Câmara de Vereadores de Santa Brígida para que o reajuste seja implementado com maior brevidade.

Prefeitura de Santa Brígida, governo do povo.