Aviso Importante: Cadastramento de Agricultores Familiares para Programa de Distribuição de Milho Forrageiro

Prezado Agricultor Familiar,

É com grande satisfação que informamos sobre a oportunidade de cadastramento para o programa de distribuição de milho forrageiro, uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Brígida e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Brígida, visando fortalecer a segurança alimentar dos rebanhos bovino leiteiro, caprino e ovinos em nosso município.

Critérios de Participação:
1. Ser pecuarista nas categorias de bovino leiteiro, caprino ou ovino.
2. Ter os animais cadastrados na Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB).
3. Possuir Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP/CAF) válida, sendo do tipo B ou de assentamento.

Local de Cadastramento:
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Santa Brígida.

Documentação Necessária:
1. RG e CPF do agricultor.
2. DAP/CAF válida, tipo B ou de Assentamento.
3. Ficha Sanitária dos animais emitida nos últimos 15 dias.

Período de Cadastramento:
O cadastramento terá início em 15/02/2024, sempre às quartas e quintas-feiras, e permanecerá aberto até que a cota do município seja concluída. Portanto, é essencial que os interessados se dirijam à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico dentro desse período.

Agradecemos a parceria entre as instituições envolvidas, que possibilita esta ação em prol do desenvolvimento e segurança alimentar em nossa comunidade rural.

Prefeitura Municipal de Santa Brígida
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico