Secretário de Educação realizou visitas técnicas em unidades de ensino da zona rural

O Secretário de Educação, Damião Torquatro, realizou visitas técnicas em unidades de ensino da zona rural, o titular da pasta da SMEEL esteve o Centro Educacional Alfra Barbosa Valadão, povoado Marancó, Centro Educacional Antônio da Silva Feitosa, povoado Minuim.

A série de vistas também incluíram as Escola Municipal José Vigário da Silva, na Comunidade Bandeira, e Escola Municipal Santa Brígida, na Comunidade Araticum, ´´Um encontro com o nosso futuro, os nossos adultos de amanhã. São também o presente, no acolhimento, há empatia, gentileza e solidariedade. Obrigado, Comunidade Escolar´ ´destacou Damião Torquatro Secretário de Educação.