Programa Universidade Para Todos inicia período de inscrições saiba como fazer sua inscrição!

A Prefeitura de Santa Brígida, através da Secretaria Municipal De Educação, Esporte E Lazer em parceria com o Governo Do Estado, comunica aos alunos inscritos no "cursinho preparatório para vestibular e Enem 2024" do Programa "Universidade Para Todos" - UPT, que as matrículas dos alunos contemplados, iniciará no período de 10 a 15 de abril, e as matrículas para os demais alunos em reserva, iniciará a partir do dia 16 a 19 de abril / 2024.

Atenção: Providenciar os seguintes documentos: xerox: uma foto 3x4, rg, cpf, comprovante de residência, histórico escolar e/ou atestado de conclusão do ensino médio, devidamente assinado pelo diretor, constando as médias finais de português e matemática.

Para maiores informações procurar a senhora, Roseane Araújo - coordenadora do Programa Universidade Para Todos/UPT, na Secretaria de Educação para realização da matrícula, no período da manhã das 8h às 13h.