Gestor visitou Projeto de pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga o km 40 ao povoado Colônia

O prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes, o (Gordo de Raimundo), esteve visitando na estrada vicinal que liga o km 40 ao povoado Colônia, acompanhado de representantes da empresa, na qual vai elaborar o projeto para a pavimentação asfáltica de 2 km, ligando os dois povoados.

Ainda em visita técnica na aruá rural, Gordo de Raimundo aproveitou para verificar as áreas onde serão construídas duas quadras com recursos do pré - sal, aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores no ultimo dia 31 de Janeiro.

´´ Estamos vencendo as dificuldades com trabalho. Vem mais por ai ´´ disse o prefeito Gordo de Raimundo, no qual durante a visita esteve acompanhado do Vice - presidente da Câmara Roberto do Vicente além do popular Zé Baixinho do KM 40.